Sessão pública de apresentação da APRe! em Sintra

O Núcleo APRe! de Sintra, promoveu no passado dia 29 de Outubro de 2014, no edifício dos Bombeiros Voluntários de S. Pedro de Sintra, uma sessão de pública de apresentação da APRe!, destinada às populações dos Bairros da Estefânia e da Portela de Sintra, de S. Pedro de Sintra, da Vila Velha de Sintra e das localidades de Cabriz, Várzea, Lourel, Linhó e Abrunheira.
A sessão, contou com a presença da Presidente da APRe!, Rosário Gama (que apareceu de surpresa), do Vice-Presidente da APRe!, Fernando Martins e do Delegado da APRe! da Grande Lisboa. A reunião contou com a presença de um elevado número de associados e pessoas interessadas nos problemas que afectam os pensionistas, aposentados e reformados, apesar do local de realização do evento ser um pouco afastado do centro e da zona ser predominantemente rural. Muitos dos participantes na reunião, efectuaram a sua inscrição como associados da APRe!.
A parte lúdica da reunião que foi que foi muito apreciada pelos presentes, teve a participação do grupo musical “Sarronqueiros de Sintra”, da ACTIS – Associação Cultural da Terceira Idade de Sintra.