Sintra

Reunião do Núcleo de Sintra

Participado por 108 pessoas, uns já associados, outros interessados em conhecer a nossa Associação, realizou-se no Auditório dos Serviços Municipalizados de Sintra uma reunião de trabalho deste Núcleo da APRe!.
A reunião foi preparada e assistida pelos dinamizadores locais, Jocelina e Távora, que fizeram um excelente trabalho de divulgação com a afixação de cartazes por associações e outros locais de interesse. Presente, também, Maria Virgínia, pelo Grupo Dinamizador de Lisboa.
Significativa a participação nesta reunião de alguns dirigentes de outras associações de reformados que manifestaram o desejo em cooperar com a APRe!.
Foram bastante activos os intervenientes nos trabalhos, alguns dos quais manifestaram a sua vontade e disponibilidade para colaborarem com o grupo de dinamizadores. De destacar as intervenções que se referiram à necessidade de aumentar o número de sócios, a necessidade de uma participação activa na manifestação do próximo dia 2 de Março e o interesse na presença nas eleições da APRe! do próximo dia 27.
Foi apresentada uma proposta de cooperação com a APRE!, pelo Director da “ARPIMA – Associação de Reformados e Idosos do Monte Abraão”, que será apreciada pela Comissão Instaladora.
Foram registadas diversas inscrições e distribuídas fichas de inscrição para novos associados.
Parabéns ao Núcleo de Sintra pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo.