Tavira

APRe! delegação do algarve
Reunião em Tavira
No dia 14 de fevereiro, pelas 15 horas, a APRe! delegação do algarve levou a cabo uma reunião, em Tavira, que teve lugar na Biblioteca Municipal Álvaro de Campos. A reunião contou com a presença de Fernando Martins, vice presidente da APRe!
Os objetivos desta reunião, divulgação da APRe! e angariação de novos associados, foram plenamente atingidos, uma vez que a plateia de algumas dezenas de reformados, se mostrou bastante recetiva e interessada.
Usaram da palavra Maria de Lurdes Guerreiro, Delegada Regional, que fez uma apresentação da APRe! destacando os momentos mais significativos da associação desde o seu aparecimento até ao momento atual e Fernando Martins que fez incidir o seu discurso em aspetos relacionados com a intervenção da APRe! nos meios sociais e junto do poder instituído.
Os presentes puderam também usar a palavra trocando impressões sobre a importância e atuação da APRe! tendo o debate final, liderado por Fernando Martins, sido bastante dinâmico.
Acrescente-se que durante o período da reunião se associaram 9 pessoas, número considerado por todos muito significativo.
Isaura Almeida