Tertúlia – Aprender a Viver com Parkinson

A doença de Parkinson, doença progressivamente incapacitante, é um distúrbio neurológico dos movimentos, que quando surge há que encará-la. Prevenir é melhor que remediar e assim, quanto mais conhecer sobre a doença, cujo principal factor de risco é a idade, mais fácil será o diagnóstico precoce e o retardamento da sua evolução.

Na próxima 4 feira, dia 27, o núcleo de Coimbra vai promover uma tertúlia, na sede, às 17H30, com Diamantino Simões, um Associado doente de Parkinson, que dará a conhecer muito mais sobre a doença, do que poderemos escrever neste Texto.

Assim, convidamo-lo(a)  a vir até à Sede da APRe! saber mais sobre a doença e para conviver!

No mesmo dia, mas de manhã, no programa “Praça da Alegria” estarei com uma Associada com a mesma doença. Será por volta das 10H30.

Pela Comissão Dinamizadora Local da APRe!
Maria do Rosário Gama