Torres Vedras

Apresentação da APRe! em Torres Vedras

Realizou-se em TORRES VEDRAS, no Auditório Municipal desta cidade, uma sessão de Apresentação da APRe! a vários concelhos da Região Oeste (Torres Vedras, Mafra, Alenquer e Sobral de Mte. Agraço).
A Mesa da Apresentação foi constituída por Rosário Gama (Presidente APRe!); Ana Umbelino (Vereadora da Câmara Municipal de Torres Vedras); Fernando Martins e José Vieira Lourenço (Directores na APRe!); Lucilina Sobreiro (Dinamizadora APRe! no concelho de Torres Vedras); e Carlos Neves (Responsável pelo Núcleo Torres Vedras/Oeste).
Perante uma assistência de cerca de 60 pessoas e após Carlos Neves ter proferido a alocução de abertura do Evento, fez a Drª Ana Umbelino uma excelente e oportuna intervenção, muito aplaudida pelos participantes, enaltecendo o papel da nossa Associação na defesa dos Pensionistas e Reformados do concelho anfitrião e concelhos limítrofes.
Seguiram-se as intervenções da Direcção da APRe!, com informações detalhadas sobre a Criação, Objectivos, Missão e Iniciativas da Associação, tendo em seguida havido um interessante espaço de debate livre, em que vários participantes expuseram assertivamente as suas dúvidas e anseios sobre a conjuntura desfavorável para com a sua geração, assuntos aos quais sempre respondeu a Direcção da APRe! com muita segurança e dinâmica de acção, facto que gerou forte empatia nos nossos Associados da Região, que constituíam a maioria dos presentes.
Carlos Neves