Uma volta pelo VOTO, sessão pública de esclarecimento promovida pela APRe! em Almada

Integrada na campanha que a APRe! está a promover, designada “Uma volta pelo VOTO“, vai-se realizar na próxima quinta-feira, dia 17 de Setembro pelas 15h, uma sessão pública de debate promovida pela APRe!, no Auditório da Escola Básica Integrada D. António da Costa, em Almada (junto ao Fórum Municipal Romeu Correia), que terá como orador convidado Manuel Carvalho da Silva (investigador e coordenador da delegação do CES em Lisboa e do Observatório sobre Crises e Alternativas e, Professor Catedrático convidado da Universidade Lusófona).

Convidamos os associados APRe! e todo o público em geral a participar na reunião, colocando as questões que acharem pertinentes ao orador convidado, contribuindo para um debate vivo e esclarecedor que se pretende.

Estas sessões de divulgação/debate da promovidas pela APRe!, visam combater a abstenção, contribuindo para o aprofundamento do exercício da cidadania através de um voto esclarecido, fomentando e dinamizando a participação dos Aposentados, Pensionistas e Reformados, na defesa dos seus direitos, quer a nível nacional quer a nível local.

Venha, traga um amigo e participem com entusiasmo!

Por Uma APRe! Viva e Interventiva na Sociedade, Viva a APRe!