Uma volta pelo VOTO, sessão pública de esclarecimento promovida pela APRe! em Lisboa

Integrada na campanha que a APRe! está a promover, designada “Uma volta pelo VOTO“, vai-se realizar no próximo sábado, dia 19 de Setembro pelas 15h30min, uma sessão pública de debate promovida pela APRe!, no Auditório Camões, Rua Almirante Barroso, 25-A, Lisboa, em que participam os oradores convidados, Constantino Sakellarides, Eduardo Paz Ferreira, José Luís Albuquerque e José Pacheco Pereira, e a Presidente da APRe! Maria do Rosário Gama. A sessão é pública, estando todos convidados a nela participar, será moderada pela jornalista Fernanda Mestrinho.

Atendendo à qualidade e diversidade dos oradores convidados, que nos proporcionaram uma sessão de esclarecimento e debate sobre os temas que mais em foco têm estado na campanha eleitoral, tais como a Segurança Social e as pensões de reforma, o Serviço Nacional de Saúde (SNS), a escola Pública, as desigualdades na distribuição dos rendimentos e da riqueza, e outros menos debatidos como a construção Europeia, o problema da emigração e das migrações, pelo que convidamos os associados APRe! e público em geral, a participar na reunião/debate colocando as questões e anseios que acharem pertinentes, contribuindo para o debate vivo e esclarecedor que se pretende.

Estas sessões de divulgação/debate promovidas pela APRe!, visam combater a abstenção, contribuindo para o aprofundamento do exercício da cidadania através de um voto esclarecido, fomentando e dinamizando a participação dos Aposentados, Pensionistas e Reformados, na defesa dos seus direitos, quer a nível nacional quer a nível local.

Venha, traga um amigo e participem com entusiasmo!

Por Uma APRe! Viva e Interventiva na Sociedade, Viva a APRe!