Visita Guiada ao Museu de Marinha em Lisboa

Depois da visita realizada em Fevereiro, mais 30 associados da APRe! participaram no dia 14 de Março numa nova Visita Guiada ao Museu de Marinha com organização da Delegação de Lisboa.
Esta Visita Guiada foi também orientada pelo Comandante Pedro Gomes Lopes, associado da APRe! e antigo Sub-Director do Museu de Marinha, que mais uma vez nos transmitiu muitos conhecimentos e pormenores sobre as peças em exposição, sobre a Marinha Portuguesa e sobre a História de Portugal.
Foi uma visita que se revelou muito interessante, que muito agradou aos participantes e de que se juntam algumas fotos do grupo junto do Mapa Mundo onde pudemos apreciar as rotas das grandes viagens marítimas dos navegadores portugueses e junto do hidroavião onde Gago Coutinho e Sacadura Cabral fizeram a viagem de 1.ª Travessia Aérea do Atlântico Norte.