Reunião com o candidato às presidenciais, Henrique Neto.

Ontem, dia 18 de Julho de 2015, três elementos da Direcção, dois da Delegação do Centro e um do núcleo de Coimbra da APRe! recebemos na sede o candidato às presidenciais, Henrique Neto, a seu pedido. A reunião começou com a justificação do candidato sobre os motivos que o levaram a concorrer, depois falou sobre o seu programa e finalmente sobre algumas questões que estão na ordem do dia, na sequência de perguntas por nós levantadas, como a situação grega, a pressão para o corte das pensões por parte do FMI, a sustentabilidade da Segurança Social, as privatizações, a Constituição, governos minoritários. Nós dissemos que enviaríamos, em devido tempo, os programas dos diferentes candidatos aos associados e cada um faria a sua opção. No final, como reformado que é, associou-se na APRe!.
Entretanto, também já fomos contactados pela candidatura de Sampaio da Nóvoa, tendo o encontro ficado marcado para a última semana de Julho. Mais um reformado, quem sabe se mais um associado!